Máquinas OMIL oferece a tranquilidade de reposição de peças

Para isto, basta entrar em contato com um dos distribuidores autorizados ou diretamente na fábrica

A Máquinas OMIL, que hoje tem 77 anos de experiência na fabricação de máquinas, se tornou especialista na produção de equipamentos para o beneficiamento da madeira. Por ser uma marca nacional, um dos benefícios de adquirir máquinas como as da OMIL, é a garantia e a facilidade de encontrar peças para reposição.  

Hoje quase que a totalidade das peças fica em estoque na fábrica e em poucos casos, quando o cliente solicita uma peça específica que não esteja a pronta entrega, o tempo de fabricação leva menos de 30 dias para ser concluído.   

Ou seja, se você possui uma máquina fabricada pela Máquinas OMIL, você tem a tranquilidade de contar com o suporte da empresa para reposição. Para solicitá-la, basta entrar em contato com um dos distribuidores autorizados, ou entrar em contato direto com a fábrica, através do WhatsApp (47 991684061), telefone (47 3357-8300) ou e-mail (vendas@omil.com.br), que a OMIL lhe indicará o distribuidor mais próximo. Caso não tenha na sua cidade ou região, você poderá ser atendido na própria fábrica. 

E, além da garantia da reposição, outro benefício de ser cliente da OMIL é a confiança na produção e entrega, já que ao adquirir um equipamento você não precisará passar por problemas com importação nem mesmo ter dúvidas quanto ao processo de fabricação, pois a empresa segue mais rigorosos requisitos de qualidade e de segurança exigidos, o que significa mais durabilidade. A OMIL também oferece o serviço de assistência técnica, que resolve os problemas com rapidez e qualidade.  

Portanto, adquirir máquinas com a OMIL é sinônimo de confiança, tranquilidade, durabilidade e qualidade. Se você trabalha com o beneficiamento de madeiras e precisa adquirir máquinas ou peças para reposição, entre em contato com a Máquinas OMIL! 

Fotos

Tags

Aguarde