Ganhe produtividade e economia no beneficiamento de madeira com a PMC-200

A plaina moldureira aumenta a produtividade no beneficiamento de madeira e traz qualidade no acabamento

Automatizar os processos de uma empresa no beneficiamento de madeira, pode trazer inúmeras vantagens, como aumento de produtividade, redução da mão-de-obra, otimização do serviço e qualidade de acabamento.

Pensando nas empresas de pequeno e médio porte, a Máquinas OMIL desenvolveu a Plaina Moldureira Compacta PMC-200. O equipamento que é um dos modelos mais vendidos da empresa, é responsável por tirar irregularidades da madeira, nivelar e deixar a superfície mais lisa e foi projetado para trabalhar principalmente com madeira de reflorestamento, como pinus e eucalipto.

A PMC-200 pode ser adquirida nas versões 2, 3, 4 e 5 eixos, possui painel elétrico de proteção que atende a NR-10 e o sistema de segurança atendendo a NR-12, sistema de pressão para os rolos de avanço através de molas, carenagem com revestimento acústico, saídas de exaustão individuais para cada eixo, transmissão do avanço através de cardãn e correntes, avanço com quatro rolos tracionados superiores e um rolo tracionado inferior, entre diversas outras características. Além disso, o equipamento possui vários opcionais que podem ser incrementados de acordo com a necessidade de cada negócio.

E, para aumentar ainda mais a produtividade, a OMIL também oferece o Alimentador Automático AAO-240. Este equipamento aliado à PMC-200, ajuda a potencializar o beneficiamento, já que alimenta de forma contínua a plaina. Sem ele, o serviço de abastecimento precisa ser feito de forma manual, o que pode reduzir a quantidade de metros beneficiados por minuto. Com a junção das duas máquinas, é possível obter um rendimento 20% maior no beneficiamento.

Se você trabalha neste ramo e precisa automatizar o seu negócio, entre em contato com a Máquinas OMIL e solicite um orçamento! Aproveite e acesse este link https://bit.ly/2HGDzvJ para saber mais sobre a PMC-200!

Fotos

Tags

Aguarde