Conheça os diferenciais da Plaina 2 Faces com Serra Múltipla - PLSM

O equipamento possui três eixos, sendo dois de plainas de duas faces e um de serra múltipla

A Máquinas OMIL possui mais de 73 anos de tradição no mercado e se tornou referência em máquinas para o beneficiamento de madeira no Brasil. Com fabricação própria em sua sede em Ibirama, SC, a empresa produz o que há de melhor em plainas, serras múltiplas e alimentadores automáticos.

Entre os equipamentos, um dos que tem bastante destaque por ter diversos benefícios e funções, é a Plaina 2 Faces com Serra Múltipla - PLSM. O diferencial desta máquina, é que ela possui três eixos, sendo que dois destes são plainas de duas faces, que beneficiam a parte inferior e superior da madeira. O terceiro eixo é o de serra múltipla, que tem mancal de apoio e potência de motor com 30 ou 40 CV, ideal para cortes de espessuras maiores.

A PLSM é indicada para o uso em qualquer tipo de madeira, desde a mais dura, nativa do Norte do Brasil, até a reflorestada e mais mole, bastante encontrada na região Sul.

Alguns dos produtos mais produzidos nesse tipo de equipamento são os sarrafos para enchimento de portas e para fabricação de cama box e sofá.

E, assim como as demais plainas moldureiras da OMIL, ela é responsável por nivelar e tirar irregularidades da madeira, deixando a superfície mais lisa e apropriada para a função que será designada.

Acesse este link e saiba mais sobre a Plaina 2 Faces com Serra Múltipla - PLSM: https://bit.ly/35CFQ5a ou entre em contato direto com a equipe da Máquinas OMIL e tire suas dúvidas. Aproveite e solicite um orçamento! A OMIL pode te ajudar a automatizar seu negócio com equipamentos de alta qualidade.

Fotos

Tags

Aguarde