Conheça as vantagens de comprar peças genuínas OMIL

Peças originais possuem desempenho superior, maior durabilidade, mais qualidade e garantia OMIL

Já lhe mostramos aqui no blog, dicas para realizar a manutenção preventiva das máquinas da OMIL e que a empresa fornece a comodidade de reposição de peças para os equipamentos fabricados. Mas, você sabe por que indicamos a compra de peças genuínas da Máquinas OMIL? Confira alguns motivos:

1 – Qualidade no funcionamento dos equipamentos

Os equipamentos da OMIL são todos fabricados a partir de controles de alta qualidade e com os melhores produtos do mercado. Por este motivo, é importante que ao adquirir alguma peça de reposição, esta também seja genuína da empresa, para garantir a qualidade do funcionamento correto do seu equipamento.

2- Maior durabilidade

Peças similares não possuem a mesma durabilidade do que uma genuína, afinal, é muito improvável que as fábricas consigam utilizar materiais idênticos e que passaram pelos mesmos procedimentos de qualidade e segurança que os originais. Peças similares, de outras marcas, não são projetadas com a mesma tecnologia e qualidade conforme a feita pela engenharia da OMIL.

3 – Mais economia a longo prazo

Quando se compra uma peça paralela, sem a qualidade da marca, ela não vai durar por muito tempo e isso gera mais gastos a médio e longo prazo. Por isso, adquirir peças originais pode trazer aos equipamentos uma maior durabilidade, gerando muito mais economia por proporcionar mais tempo de vida útil.

4 – Desempenho superior às paralelas

Além disso, as peças genuínas possuem um desempenho superior às paralelas. Somente as peças originais têm as características exatas para se encaixar no equipamento, possibilitando que o desempenho dele seja o melhor possível, sem desgastes de outros componentes.

5 – Possuem garantia OMIL

As máquinas da OMIL têm garantia, mas, se nesse período for preciso repor uma peça (por desgaste natural) e esta for substituída por uma similar, a empresa não vai assegurar a garantia da máquina se ela vir a estragar por conta da peça.

As peças genuínas asseguram a manutenção da garantia da máquina, são fabricadas com base em diversos padrões de qualidade e ainda, oferecem mais segurança ao operador.

Portanto, se você possui equipamentos da Máquinas OMIL, fique tranquilo quanto à reposição e não tenha dor de cabeça com peças similares! Solicite a reposição através deste link: https://www.omil.com.br/pecas ou entre em contato direto com a fábrica.

Fotos

Tags

Aguarde