Sua empresa exporta madeira beneficiada? Conheça nossas máquinas que ajudam a aumentar a produtividade!

A linha de plainas moldureiras Plus-200 e PMO-240 possui ótima produtividade com velocidades de avanço de até 90 metros lineares por minuto

O mercado de exportação está mais atrativo com a alta do dólar, e é importante para empresas que atendem o mercado externo procurar por linha de produtos que aumentem a qualidade dos produtos produzidos como também a produtividade do seu parque fabril.

E com a madeira não é diferente. Muitas empresas brasileiras investem em equipamentos para preparar a madeira para exportação. Algumas delas trabalham com a fabricação de diversos produtos à base de pinus provenientes de áreas de reflorestamento, e outras, com planos de manejo para extrair árvores nativas das florestas e as beneficiar para fabricação de produtos.

Em muitos países da América do Norte o inverno é muito rigoroso e impede que algumas espécies de madeira possam ser cultivadas. Por este motivo, o Brasil consegue encontrar espaço neste mercado de exportação, por conseguir produzir o Ypê ou Tauari, que além de ter destaque na aparência e ser muito resistente, é bastante procurado no exterior.

Para as empresas que trabalham com preparo da madeira para exportação, nós da Máquinas OMIL oferecemos a linha de plainas moldureiras Plus-200 e PMO-240, que além de dar uma ótima produtividade, são capazes de trabalhar em velocidades de avanço de até 90 metros lineares por minuto.

A Plaina Moldureira Plus Advance - Plus-200, foi desenvolvida especialmente para madeiras mais resistentes e duras, o que faz com que a máquina demonstre mais performance ao realizar os beneficiamentos. Ela está disponível nas versões 4, 5, 6 e 8 eixos.

Já a Plaina Moldureira OMIL - PMO-240, está disponível nas versões 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 eixos e é a nossa linha em equipamento. Elas são máquinas maiores, mais reforçadas e suportam madeiras com maior espessura e largura.

As duas plainas podem ser aliadas com o Alimentador Automático AAO-240, que é responsável por potencializar o beneficiamento de madeira, alimentando os equipamentos de forma contínua e automática, e com o Descarregador Automático DAO-240, que pode trabalhar em conjunto com as plainas, reduzindo o número de operadores envolvidos no processo e obtendo um rendimento de pelo menos 20% a mais na produção.

Entre em contato conosco e potencialize sua linha de produção para exportação!

 

Fotos

Tags

Aguarde