Adquira nossas plainas moldureiras para sua indústria de pallets

Nossas máquinas mais utilizadas nesta área são a PMC-200 e PLUS-200, que beneficiam a madeira proporcionando um melhor acabamento e padronização das medidas

É cada vez maior a procura por embalagens sustentáveis, e por consequência, a indústria de embalagens de madeiras tem crescido significativamente por fabricar pallets. Essa produção é ecologicamente correta por utilizar madeira de reflorestamento, que é menos agressiva ao meio ambiente por conservar as florestas naturais.

Hoje, praticamente toda mercadoria é transportada através de pallets e nós da Máquinas OMIL fazemos parte deste processo de produção!  Nossa linha de plainas moldureiras mais utilizadas nesta área são a PMC-200 e PLUS-200, que beneficiam a madeira proporcionando um melhor acabamento e padronização das medidas e dão uma maior produtividade às empresas.

Saiba mais sobre a PMC-200

Nossa Plaina Moldureira Compacta - PMC-200, é um dos nossos modelos mais utilizados. Ela é responsável por tirar irregularidades da madeira, nivelar e deixar a superfície mais lisa e foi projetada para trabalhar principalmente com madeira de reflorestamento, como pinus e eucalipto.

Ela pode ser fabricada nas versões 2, 3, 4 e 5 eixos e possui vários opcionais que podem ser incrementados de acordo com a necessidade de cada negócio.

Saiba mais sobre a PLUS-200

A Plaina Moldureira Plus Advance - Plus-200 é maior, mais reforçada e robusta e é especial para potencializar a produção das empresas, por esse motivo, é muito utilizada em indústrias que exportam madeira beneficiada.

A Plus-200 está disponível nas versões 4, 5, 6 e 8 eixos, possui painel elétrico de proteção que atende a NR-10, sistema de segurança atendendo a NR-12, carenagem com revestimento acústico, elevação da caixa de tração motorizada, conjunto pré-endereçador com fresa, sistema de pressão para os rolos de avanço pneumático, entre outras diversas características.

 

Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça nossos diferenciais!

Fotos

Tags

Aguarde