Saiba quais equipamentos da OMIL são indicados para fabricação de forros, assoalhos e rodapés

Para o beneficiamento destes produtos, a OMIL oferece a Plaina Moldureira Compacta PMC-200 e a Plaina Moldureira Plus Advance PLUS-200

A Máquinas OMIL está há 77 anos no mercado, fabricando equipamentos de alta qualidade e tecnologia para o beneficiamento de madeira. As plainas por exemplo, foram desenvolvidas para serem utilizadas nos mais diversos setores, e entre as principais aplicações, está o uso na fabricação de forros, assoalhos e molduras (rodapés) de madeira.

Para o beneficiamento destes produtos, a OMIL oferece a Plaina Moldureira Compacta PMC-200 e a Plaina Moldureira Plus Advance PLUS-200. A PMC-200 foi desenvolvida para realizar trabalhos com madeiras mais macias, como as de reflorestamento (pinus e eucalipto). Já a PLUS-200, para trabalhos com madeiras mais pesadas, de origem da região Norte.

O que as plainas da OMIL oferecem no beneficiamento deste setor

Estes dois modelos de plainas moldureiras promovem o acabamento necessário da madeira para proporcionar aos ambientes rusticidade, beleza, aconchego e requinte. A instalação de assoalhos, rodapés e forros exige um encaixe perfeito, para proporcionar vedação e um ótimo acabamento. O beneficiamento promovido pelas Plus-200 e PMC-200, tornam possível esse encaixe, deixando a montagem de forros, assoalhos e rodapés completamente uniforme.

Tipos de madeira utilizados na fabricação de forros, assoalhos e rodapés

O indicado é o uso de madeiras que possuam alta qualidade para fabricação, garantindo a resistência e qualidade dos produtos. Entre as madeiras mais utilizadas para fabricação de forros, assoalhos e rodapés estão: o jatobá, ipê, a peroba, o pinus, cumaru, cedro, sucupira, itaúna, grápia e cedrinho.

Saiba mais sobre a PLUS -200 e a PMC-200

A PMC-200 é um dos modelos mais vendidos da OMIL e foi desenvolvida para auxiliar empresas de pequeno e médio porte a terem um melhor custo-benefício, mais produtividade, economia, tecnologia, agilidade e automação nos processos do beneficiamento de madeira.

Já a Plus-200 é ideal para empresas que desejam aumentar a capacidade de produção e trabalham com madeira para exportação. Elas são máquinas maiores, mais reforçadas e podem ser utilizadas junto dos alimentadores e descarregadores automáticos para facilitar e industrializar a linha de produção.

Acesse o site da OMIL e aproveite para conhecer todos os produtos!

Fotos

Tags

Aguarde