Melhorias na linha PLUS: novo layout e automação com sistema CLP

Caso o cliente deseje, há como automatizar totalmente a máquina através do Comando Lógico Programável (CLP) e Interface Homem Máquina (IHM)

Com objetivo de oferecer as melhores soluções em equipamentos para o beneficiamento de madeira e inovar constantemente com novas tecnologias, a Máquinas OMIL realizou uma série de melhorias na linha da Plaina Moldureira Plus Advance – PLUS-200.

Este é um dos modelos mais comercializados da empresa e por atender especialmente linhas maiores de produção, inclusive as voltadas à exportação, a OMIL decidiu trazer algumas inovações na máquina em 2022.

Garantindo a mesma robustez, resistência e alta capacidade de produtividade, algumas melhorias no layout trouxeram mais beleza à máquina, como as novas placas de identificação em aço inox para substituir os adesivos, que antes apagavam com mais facilidade.

Além disso, uma das possibilidades mais interessantes, é que caso o cliente deseje, há como automatizar totalmente a máquina através do Comando Lógico Programável (CLP) e Interface Homem Máquina (IHM), trazendo melhor desempenho e segurança nos processos.

Continue lendo este artigo e saiba mais:

Saiba mais sobre o Comando Lógico Programável (CLP)

O Comando Lógico Programável (CLP) foi desenvolvido para execução de processos totalmente automatizados, configurados e controlados através de uma tela, conforme a necessidade do cliente.

A linha OMIL com CLP e IHM incorporada, permite a utilização da configuração mais adequada para cada aplicação e auxilia na automatização, controle e monitoramento de máquinas, processos específicos ou até linhas de produção.

Benefícios das máquinas da OMIL com CLP

Confira alguns dos benefícios do CLP e IHM para quem adquire equipamentos OMIL com esse recurso:

  • Facilidade para monitoramento de processos;
  • Agilidade para configurar a máquina;
  • Maior precisão na execução do processo;
  • Maior segurança.

Além da linha PLUS-200, o CLP também pode ser utilizado nas Plainas Moldureiras OMIL PMO-200 e PMO-320.

Saiba mais sobre os diferenciais desses equipamentos entrando em contato com a equipe comercial da OMIL!

Fotos

Tags

Aguarde