Para que serve o Alimentador Automático OMIL?

O Alimentador Automático OMIL – AAO-240 promove automação dos processos, ao alimentar automaticamente qualquer um dos modelos de plainas ou a serra múltipla.

Além de uma linha completa de plainas para o beneficiamento de madeira, a Máquinas OMIL também oferece outros equipamentos que foram desenvolvidos para aumentar a produtividade das empresas.

Um deles é o Alimentador Automático OMIL – AAO-240, que promove automação dos processos, ao alimentar automaticamente qualquer um dos modelos de plainas ou a serra múltipla.

O AAO-240 substitui o trabalho manual, e ao invés de a máquina ser alimentada por uma pessoa (peça por peça), basta depositar uma quantidade de madeira no alimentador, que ele automaticamente alimenta a máquina na velocidade correta para que a linha de produção seja contínua.

Em que madeira o Alimentador Automático OMIL pode ser utilizado?

A máquina foi criada para trabalhar com todo tipo de madeira, com até três metros de comprimento (podendo ser possível aumentar para cinco) e uma velocidade de avanço de 16 a 60 m/min, com opcional que chega até 120.

O equipamento possui motor de avanço de 5cv, três conjuntos de correntes transportadoras e sistema fotocélula para acionamento dos rolos de avanço.

Clique aqui e saiba mais sobre o funcionamento do Alimentador Automático!

Descarregadores Automáticos OMIL

Diferente do Alimentador, o Descarregador Automático OMIL DAO-240, foi desenvolvido para descarregar plainas continuamente. Entre as características deste equipamento destaca-se a velocidade da esteira de avanço de 17 metros/minuto, esteiras móveis com regulagem e que pode trabalhar com madeira de até 6 metros de comprimento.

Clique aqui e conheça todas as máquinas disponíveis. Aproveite e confira os demais artigos do blog e materiais do site para conhecer as vantagens de optar pela OMIL.

Caso deseje, solicite um orçamento diretamente pelo site!

 

Fotos

Tags

Aguarde