Conheça os diferenciais da PL-500

Excelência no acabamento da madeira, alto desempenho e produtividade, controle preciso de velocidade e avanço, durabilidade e estabilidade garantida, são alguns dos diferenciais.

Para atender o mercado de depósitos de madeira e materiais de construção e garantir alta produtividade e qualidade no beneficiamento, a Máquinas OMIL desenvolveu a Plaina 2 Faces - PL-500.

Esta máquina oferece uma série de diferenciais que a destacam no mercado, e entre os principais, está a função das duas faces, que beneficiam a parte inferior e superior da madeira, proporcionando alto padrão de acabamento nas peças.

Saiba mais:

5 Diferenciais da Plaina 2 Faces - PL-500 da Máquinas OMIL

1. Excelente para fabricação de pergolados, vigamentos e caibros

A PL-500 foi desenvolvida especialmente para atender empresas que atendem o varejo, dos setores de depósitos de madeira e materiais de construção. A principal aplicação é na fabricação de pergolados, vigamentos e caibros.

2. Precisão no acabamento da madeira

O grande destaque da PL-500 está na sua capacidade de beneficiar tanto a parte inferior quanto superior da madeira. Com duas faces, a plaina oferece um acabamento preciso e uniforme em todas as peças, proporcionando um acabamento preciso nas peças.

3. Alto desempenho e precisão

A PL-500 tem capacidade de beneficiar peças de até 500 mm de largura por 250 mm de altura. Esta versatilidade permite atender às demandas específicas dos setores de depósitos de madeira e materiais de construção, garantindo um desempenho superior em cada projeto.

4. Controle preciso de velocidade e avanço

Outro diferencial significativo, é seu avanço controlado por inversor de frequência, possibilitando uma ampla faixa de velocidades que vai de 6 a 20 metros lineares por minuto. Essa flexibilidade permite ajustar o ritmo de trabalho de acordo com as necessidades específicas de cada projeto, garantindo uma produção eficiente e otimizada.

5. Construção robusta e estabilidade garantida

Assim como todas as máquinas da OMIL, a PL-500 se destaca pela sua estrutura robusta e resistente em ferro fundido. Além disso, o sistema de elevação da plaina superior, suportado por quatro colunas motorizadas, garante uma estabilidade excepcional durante o processo de trabalho, evitando vibrações indesejadas e assegurando um acabamento impecável em todas as peças.

A PL-500 combina alto desempenho, precisão e confiabilidade e é a escolha ideal para empresas que buscam elevar seus padrões de qualidade e produtividade em suas operações.

Saiba mais sobre as características desta máquina clicando aqui! Aproveite e tire todas as suas dúvidas com a equipe comercial.

Fotos

Tags

Aguarde