10 vantagens de adquirir uma máquina da OMIL

Os investimentos em tecnologia são realizados constantemente, proporcionando automação, qualidade, alta produtividade e precisão em todos os processos de aplainamento e corte de madeira.

A Máquinas OMIL é uma empresa 100% brasileira, localizada em Ibirama (SC) e especialista na produção de máquinas e equipamentos para o beneficiamento de madeira. Com 77 anos de experiência no mercado, a empresa atende os mais diversos segmentos, abrangendo todas as regiões do Brasil e países vizinhos.

Os investimentos em tecnologia são realizados constantemente, proporcionando automação, qualidade, alta produtividade e precisão em todos os processos de aplainamento e corte de madeira.

Continue lendo este artigo e conheça:

10 motivos de adquirir máquinas da OMIL

1. Marca consolidada no mercado

Com mais de 77 anos de tradição, a OMIL se tornou referência no mercado de plainas e equipamentos para o beneficiamento de madeira. A empresa que possui um parque industrial com área aproximada de 12 mil m², fabrica diversos tipos de plainas moldureiras, serras múltiplas, alimentadores e descarregadores automáticos.

2. Fabricação 100% nacional

Todos os equipamentos são produzidos dentro do parque fabril, através de processos próprios, com alta tecnologia, qualidade e precisão. Entre os benefícios de adquirir máquinas da OMIL com produção no Brasil, está a garantia de fábrica e a confiança na produção e entrega, já que o cliente não precisará passar por problemas com importação ou dúvidas quanto ao processo de fabricação.

3. Qualidade e durabilidade

Outra vantagem de adquirir máquinas da OMIL, é a certeza de saber que a fabricação da passou por todos os requisitos de qualidade e de segurança exigidos, garantindo mais durabilidade e garantia.

Para garantir produtos confiáveis e com garantia, a OMIL conta hoje com um importante controle de qualidade:  a norma ISO 9001:2015.

4. Representantes em todo Brasil

A Máquinas OMIL possui representantes em diversos estados brasileiros, o que facilita a aquisição de máquinas e reposição rápida de peças.

5. Suporte técnico e pós-venda

Por ser uma empresa brasileira e possuir representantes em todo Brasil, quem adquire uma máquina com a OMIL tem tranquilidade no momento de solicitar assistência técnica.

Além da facilidade e comodidade em encontrar os profissionais, há muito mais rapidez e qualidade no atendimento.

6. Reposição de peças genuínas

A Máquinas OMIL também oferece a reposição de peças genuínas para os equipamentos, com quase que a totalidade das peças a pronta entrega, e em poucos casos, quando o cliente solicita uma peça específica que não esteja em estoque, o tempo de fabricação leva menos de 30 dias para ser concluído.  

→ Para solicitar este serviço, basta acessar o site.

7. Facilidade de aquisição de máquinas com financiamentos

A OMIL disponibiliza aos clientes financiamentos através do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, BNDES pelo Finame (com benefícios como menor taxa de juros e prazo estendido), com o Cartão BNDES e através do Proger diretamente com cada banco, onde o cliente pode optar por Leasing. Nas regiões do Centro Oeste e Norte do Brasil, há também a opção da linha de crédito FCO.

8. Automação de processos

As máquinas da OMIL podem ser utilizadas para os mais diversos fins e garantem um ciclo contínuo de trabalho, aumentando o rendimento e a automação, diminuindo custos, por evitarem o desperdício.Os avanços da empresa permitem que o cliente adquira (se desejar) máquinas totalmente automatizadas, através do Comando Lógico Programável (CLP) e Interface Homem Máquina (IHM), trazendo melhor desempenho e segurança nos processos.

9. Vários modelos de plainas e equipamentos para escolha

A OMIL produz plainas e serras múltiplas, que vão desde as compactas até as mais robustas, ideais para beneficiamento de madeira para exportação. Confira os modelos disponíveis:

10. Consultoria técnica para área de vendas

A Máquinas OMIL possui uma equipe de vendedores com conhecimento técnico sobre todos os equipamentos. Dessa forma, eles estão aptos a responderem de forma precisa e confiante às perguntas e preocupações dos clientes, bem como, de indicar as soluções em máquinas que mais se encaixam com a necessidade de cada empresa.

Um vendedor que entende as características técnicas de uma plaina, sabe das vantagens, diferenciais, recomendações de uso, e ainda, como personalizá-las para que atendam com efetividade as tarefas designadas.

Essas são algumas das vantagens de optar pela compra das máquinas da OMIL. Lembre-se que ao adquirir equipamentos de alta qualidade e confiabilidade, seu produto também terá valor agregado, já que as peças de madeira serão produzidas com alta qualidade, alto padrão de acabamento e com a rapidez que o cliente precisa.

Solicite um orçamento diretamente pelo site ou converse com a equipe comercial!

Fotos

Tags

Aguarde